Adélia fala sobre Ana Paula: 'Me perguntam por que não bati nela'

Ela disse que não pensa em manter amizade com Ana fora do BBB

Durante ensaio para o a Paparazzo, a ex-BBB Adélia revelou que não pensa em manter um relacionamento com Ana Paula fora do reality show. A advogada afirmou que tem recebido muito apoio nas ruas e isso a deixou mais certa da decisão de se manter afastada da polêmia jornalista.

"Quando estava na casa, fiquei bem preocupada achando que não era querida porque a Ana já tinha voltado de vários paredões e a gente estava saindo. Mas aqui fora vejo que não é bem assim. Ela tem uma torcida fanática que a ama, mas tem muita gente também que a detesta. As pessoas me param e perguntam por que não tomei nenhuma providência, por que não bati nela (risos). Mas não gosto de descer do salto, não queria sair pela porta dos fundos. As pessoas dizem que ela é engraçada e até podia ser legal de ver pela TV, mas você quer uma louca na sua casa? Não, né? Você quer o Jason, o boneco Chucky com você? Só tem graça na ficção mesmo", questionou.

Sobre os ataques que vem sofrendo dos fãs de Ana Paula nas redes sociais, ela foi bem enfática: "Os valores estão todos invertidos. É triste porque esses adolescentes que são da torcida dela vão crescer achando que é legal humilhar os outros, colocar o dedo na cara e xingar. A Ana é um mau exemplo. Ela tem uma falta de limite total. Mas cada um só dá o que tem..."

Mesmo com tantas desavenças no BBB 2016, a morena revelou que até acreditou que as duas seriam amigas fora do confinamento.

"Nós até tivemos momentos bacanas dentro da casa, mas ela vai do 0 a 800 do nada. Você nunca sabe quando vai atacar. No fundo, acho mesmo que ela precisa de ajuda, carinho, amor... E essas são coisas que o dinheiro não compra. Fico pensando o que vai ser dela quando esses 15 minutos de fama acabarem. Ela vai pirar! Porque isso é passageiro. Eu tenho profissão, ela não. Evito atacar até por isso, desejo luz para ela", garante.

Ex-BBB Adélia no Paparazzo  (Crédito: Roberto Teixeira)
Ex-BBB Adélia no Paparazzo (Crédito: Roberto Teixeira)


Fonte: Com informações: Ego