Adelia quer casar na praia e convida ex-BBBs como padrinhos

Na festa, a iluminação ficará por conta de tochas

Os preparativos para o casamento de Adélia com o empresário Alexandre Gordoni já começaram.

A ex-BBB revelou que quer realizar a cerimônia em uma praia no estilo lual romântico."A correria já começou, né? Eu e meu noivo amamos praia e não abrimos mão de que o casamento seja no litoral. Nunca fui a uma cerimônia na praia, mas já vi muitas fotos e acho que fica perfeito", conta ela.

Segundo Adélia, a ideia é realizar o casamento em uma praia no litoral Norte de São Paulo, ao entardecer. Na festa, a iluminação ficará por conta de tochas, criando um estilo rústico.

"Já começamos a fazer cotação para bufê e vamos ver autorização nas prefeituras. Também precisa ver a previsão do tempo e arrumar uma tenda, para uma eventual chuva", diz a advogada, que já tem uma data: 4 de junho de 2016.

E o "Big Brother Brasil", claro, vai estar presente de alguma forma em seu casamento. Adélia convidou alguns amigos de confinamento para serem seus padrinhos. "Já chamei a Ju e o Daniel para entrarem juntos. Agora vou falar com o Renan para ir com a namorada", adianta ela sobre o modelo, que também já faz planos de casamento.

Adélia convidou ex-BBBs como padrinhos (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Adélia convidou ex-BBBs como padrinhos (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Ansiosa pelo dia, Adélia também conta como quer seu vestido de noiva: "Vai ser algo elegante, marcando o corpo, com rasteirinha no pé. Não quero nada bufante, rodado".



Adélia  (Crédito: Ego)
Adélia (Crédito: Ego)
Adélia  (Crédito: Ego)
Adélia (Crédito: Ego)
Fonte: Ego