Adriana desabafa após boatos de término com Rodrigão: "Ninguém precisa saber"

Rumores de que os ex-BBBs terminaram o namoro iniciado no 'BBB 11' após a loira apagar fotos do casal no Instagram deixaram os fãs em polvorosa.

Adriana Sant'Anna postou um desabafo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 27. Na madrugada de domingo, 26, ela apagou de sua página na rede social todas as imagens em que o namorado, Rodrigão, aparecia. A atitude deixou os fãs preocupados sem saber se isso significava que o relacionamento dos ex-BBBs do "Big Brother Brasil 11" chegou ao fim e muitos publicaram posts pedindo que Adriana se posicionasse. "Concordo que vocês têm o direito de saber como estou, afinal divido boa parte da minha vida com vocês! Mas, aí está a questão: 'divido boa parte'. Isso significa que não divido toda a minha vida.Ninguém sabe os problemas que tenho, ninguém sabe sobre meus assuntos particulares, financeiros e pessoais", escreveu ela.


Image title

E continuou: "Uma coisa é dividir minhas idas a academia, meus vídeos brincando com minha mãe, amigos e etc... Outra coisa é chegar para 762.000 pessoas (misturadas as que gostam de mim, as que me odeiam e outras que só mandam coisas ruins) e falar: 'Olha gente, hoje eu tive que pagar as contas da minha família porque minha tia está doente e blá, blá, blá...' (isso é apenas uma suposição de história, graças a Deus não tenho nenhuma tia doente). Mas conseguem entender onde estou querendo chegar?".


Image titleA estudante de odontologia seguiu falando sobre os limites do que quer ou não expôr para os fãs. "Tem coisas que ninguém precisa saber! Eu abro minha vida para vocês até certo ponto e até onde quero. Sempre foi assim! Ninguém sabe o que se passa de verdade dentro do meu coração, na minha cabeça quando a coloco no travesseiro, quando acordo e nas minhas responsabilidades do dia a dia. Então, acho que vocês tem que ser mais compreensíveis e entender que se eu não quero falar sobre um determinado assunto é porque acho que ninguém tem que saber e ponto final!", postou.

Adriana fez questão de esclarecer que sua vida vai muito além das postagens que faz regularmente nas redes sociais e pediu para que os fãs respeitassem sua privacidade. "Entendo a preocupação, carinho e respeito (que também é recíproco de minha parte), mas eu tenho direito a privacidade da minha vida pessoal. Aqui no Instagram eu divido a parte mais legal da minha vida, que são as brincadeiras diárias que faço, fotos e etc.. Mas ninguém sabe nada além disso! Ou vocês acham que minha vida é resumida no que mostro aqui no Instagram? Não gente! Não é! Tenho minha vida real e, por isso, peço para que respeitem! Eu estou bem. Obrigada de verdade pela preocupação! Amo vocês!", disse.

Fonte: Ego