Adriana Lima arranca suspiros de seguidores com foto completamente nua

Contra a luz da lua e os braços levantados, a modelo baiana de sucesso internacional aparece diante de um rio e com uma cidade ao fundo.

modelo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A top Adriana Lima, de 40 anos de idade, uma das supermodelos mais famosas a integrar por anos os seleto time de angels da Victoria´s Secret, deixou o queixo dos seus seguidores lá no chão ao postar uma belíssima foto em que aparece completamente nua.


Contra a luz da lua e os braços levantados, a modelo baiana de sucesso internacional aparece diante de um rio e com uma cidade ao fundo. "Quando as duas luas se encontram", escreveu ela em inglês.

Modelo baiana de sucesso internacional aparece diante de um rio e com uma cidade ao fundo. (Foto: Reprodução-Instagram)

No ano passado, em um papo descontraído com suas amigas, a atriz e cantora Queen Latifah revelou crush em ninguém menos que Adriana. Em um novo episódio do programa Red Table Talk, Jada Pinkett-Smith chamou Queen, Regina King e Tiffany Haddish para uma conversa divertida e espontânea, cada uma de sua casa por conta da quarentena.

Durante um papo sobre crushes em que elas mencionaram nomes como Henry Cavill e Will Smith - marido de Jada - Latifah mencionou Adriana. "Eu gosto daquela menina, é uma modelo brasileira", começou a atriz e Jada completou: "Você tá falando da Adriana Lima. Ela é uma graça, com certeza. Ela tem um fogo também, é uma boa".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES