Adriana Sant'Anna discute com seguidor: 'Vá para aquele lugar'

Adriana continua. "E também é graças ao 'BBB' que eu ganho, no mínimo, o dobro do que você produz em um ano. Graças ao 'BBB' que, se eu quiser, posso me aposentar aos 24 anos, sabia?

Adriana Sant'Anna se irritou com críticas que recebeu em uma rede social nessa segunda-feira, 4, e decidiu fazer um post rebatendo. Ela reproduziu a postagem que dizia: "Não sabe mais como chamar atenção. Ser ex-BBB é f.... Logo cai no esquecimento. Se não tivesse corpinho bonito, já tinha dado bye bye pra ela". E não deixou barato.

Image title

"Vejam isso, gente! O que será que leva uma pessoa como essa, que aparentemente tem idade para ser minha mãe, a vir aqui no meu Instagram tentar me diminuir assim? Sério!? Para que isso, Sra Dani! Eu tenho o maior orgulho do mundo em ser ex-BBB e dentista. Não use isso para me ofender, sabe por que? Porque foi graças ao 'BBB' que hoje tenho minha casa, meus imóveis, meu carro, meu dinheiro, minha independência financeira e minha família muito bem estruturada, sabia?", escreveu ela.

Adriana continua. "E também é graças ao 'BBB' que eu ganho, no mínimo, o dobro do que você produz em um ano. Graças ao 'BBB' que, se eu quiser, posso me aposentar aos 24 anos, sabia? Então não venha querer me ofender. Porque, atrás desse corpinho bonito, como disse, tem uma menina que lutou muito para chegar até onde chegou. Tem uma menina que trabalhou muito para ter tudo que tem hoje. Então, ao em vez de vir aqui destilar seu veneno, vá arrumar uma família para ajudar, vá dar amor ao seu marido ou então vá para aquele lugar que deve estar acostumada a ir! Não sou obrigada a ter gente como você aqui. Que Deus te abençoe!!!"

Fonte: Ego