Adriane Galisteu muda o visual para estrear como atriz na Globo

A famosa viverá personagem na próxima trama das sete da Tv Globo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das loiras mais famosas do país, Adriane Galisteu, mudou radicalmente o visual para sua estreia como atriz na TV Globo. Ela escureceu completamente as madeixas, como parte da preparação para seu papel na próxima novela das sete. "Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar. Quando eu topei fazer, vim de coração. Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loura”, disse.

Papel

Na próxima trama das sete, com autoria de Mário Teixeira, Galisteu dará vida à estilista vigarista Zelda Lacocque, que vai atormentar a vida da mocinha Marocas (Juliana Paiva). "O tempo não para" vai contar a história de uma família do século 19 que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais, em um mundo totalmente diferente do que conheciam.

"Eu fui me preparando para começar a me ver diferente e me surpreendi. Uma hora e meia depois, eu já estava pronta. Tem uma frase que adoro: Às vezes, temos medo da mudança, mas deveríamos ter medo de fazer sempre a mesma coisa e não sair do lugar”, declarou Galisteu.

Adriane Galisteu começa a gravar suas cenas em breve e, por causa do folhetim, vai se dividir entre os estúdios do Projac, no Rio, e seu apartamento em São Paulo, onde vive com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES