After party de novela tem pegação de Marquezine e Maurício Destri

Em janeiro, Bruna passou o Réveillon com Marlon Teixeira -- mas nunca assumiu o namoro com o modelo.

Image title

Após a festa oficial de lançamento da novela "I Love Paraisópolis" no bairro de Higienópolis, em São Paulo -- que reuniu diversos aspirantes à fama --, atores, autores e diretores se reuniram no bar Dezoito, no Itaim Bibi, pertencente ao ator Henri Castelli, que também está no elenco da trama.

No "after party", Maurício Destri, que será o mocinho da novela e formará par romântico com Bruna Marquezine, passou a noite aos beijos e carícias com a atriz, segundo uma fonte. Apesar de não assumirem, os dois transformaram o romance da ficção em vida real. O novo casal ficou em um canto, encostado em um dos balcões. No início do ano, o protagonista acabou o namoro com a cantora Tais Alvarenga. "A Tais foi uma mulher incrível, praticamente fui casado com ela, moramos juntos durante 3 anos e meio. Ela é uma grande compositora", elogiou ele em conversa com a imprensa.

Em janeiro, Bruna passou o Réveillon com Marlon Teixeira -- mas nunca assumiu o namoro com o modelo. Na época, os dois trocaram carícias sem se importar com as câmeras no final da festa em Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina.

Mais discretos, Maria Casadevall e Caio Castro também não esconderam o romance. Com ares de casal apaixonado, os dois estão juntos há cerca de dois anos.

Aos 40 anos e em ótima forma física, Letícia Spiller estava solta na pista, que teve até apresentação do MC Sacana, morador de Paraisópolis. A atriz se divertiu e dançou até o chão. A festança rolou até as 5 horas da manhã com todos à vontade e soltos.

Fonte: Uol