Agora é oficial! Record confirma contratação de Xuxa durante coletiva de imprensa

Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (5), emissora confirmou atrações com a rainha dos baixinhos e Buddy Valastro

Mesmo após Xuxa negar que tenha assinado contrato com a Record, a emissora confirmou a parceria com a rainha dos baixinhos durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (5).

De acordo com a Record, os produtores de um programa norte-americano, provavelmente o The Ellen DeGeneres Show, da NBC, virão ao Brasil para fazer uma consultoria e montar a nova atração no comando da Xuxa com o mesmo formato.

Xuxa, que não marcou presença na coletiva, está na geladeira da Globo e não renovou seu contrato com o canal, onde trabalha desde 1986. Questionada por um fã no Facebook sobre a contratação pela emissora do Bispo Edir Macedo, a apresentadora respondeu: "Ainda não assinei nada não, mas obrigada por seu preocupar. Ainda tá tudo igual".

Na última terça-feira (3), o apresentador Gugu Liberato usou sua página pessoal no Instagram para postar uma foto antiga ao lado da loira. Questionado sobre a possível contratação de Xuxa, ele respondeu: "Não sei ainda se ela já assinou. Mas pode ter a certeza que estarei de braços abertos para recebê-la".

E parece que a Record está investindo pesado nos novos funcionários. Durante a coletiva, a emissora também confirmou uma temporada no Brasil de Cake Boss, com o Buddy Valastro.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: TERRA