Agora evangélica, Urach afirma: 'Talvez tivesse cometido suicídio'

A ex-vice Miss Bumbum disse que está viva por um milagre

As cicatrizes nas pernas de Andressa Urach para remover a aplicação de 400 ml de hidrogel foram profundas e deixaram muito mais do que marcas físicas, provocaram uma mudança radical, que a transformou de ex-vice Miss Bumbum em evangélica da Igreja Universal.

A infecção nos membros inferiores e as 14 cirurgias a que foi submetida a fizeram acreditar em Deus e se converter: “precisei ir na dor, se não tivesse tido esse problema de saúde, provavelmente estaria na mesma vida ou até pior, talvez tivesse até cometido um suicídio, porque eu estava numa depressão profunda , no fundo do poço”.

Com a voz tranquila e sem se incomodar em falar sobre seu passado polêmico, Andressa  disse que está viva por um milagre. “Tinha pavor de igreja, nunca me imaginei em uma, ia forçada com a minha avó quando era criança”. Agora, depois de frequentar centros de espiritismo, umbanda e candomblé, ela vai três vezes por semana à Universal.

Conhecida por fazer tudo pela fama, glamour e dinheiro, a modelo de 27 anos conta que as pessoas ainda a olham com desconfiança, mas que suas atitudes e o tempo mostrarão que não está fazendo um personagem: “eu fui torta a vida inteira e do nada a pessoa muda. Existe todo um trabalho de você perdoar, se controlar, sempre tive uma personalidade forte”, explicou. Aliás, quem não se lembra do emblemático barraco que a ex-dançarina do Latino protagonizou ao cuspir e dar um tapa em Denise durante a participação das duas no reality show A Fazenda. 




Image title

Fonte: Terra