Alessandra Negrini nega ao ser questionada sobre uso de maconha

“Que cisma é essa? Eu não fumo maconha. Tenho um olhinho fechado por casa da minha genética”, disse.

Alessandra Negrini nega ao ser questionada sobre uso de maconha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alessandra Negrini, 50 anos de idade, usou o Instagram para conversar com os fãs e responder perguntas feitas por eles. Questionada se fuma maconha, a atriz negou. "Não, eu não fumo. Talvez eu tenha um jeitinho que talvez as pessoas achem diferente, mas não. Eu não fumo, sorry". 

Mãe do ator Antonio Benício, 23 anos, da união com Murilo Benício, e da estudante Betina, 15, do relacionamento com o cantor Otto, Alessandra também foi perguntada como ela é no cotidiano. "Quem eu sou na vida real? Não sei, meu amor. Quem é você na vida real: Você sabe responder essa pergunta?", indagou. Ela também se recusou a responder se está solteira ou não. 

Alessandra Negrini responde sobre uso de maconha (Foto: Reprodução/Instagram) 

Ao ser questionada novamente sobre o uso da erva, ela ficou espantada com a curiosidade das pessoas. "Que cisma é essa? Eu não fumo maconha. Tenho um olhinho fechado por casa da minha genética", disse.

Em entrevista, a atriz avaliou que os costumes machistas  -- como cantadas e assédios -- andam mais contidos. "Tenho a sensação de que, finalmente, os homens estão começando a aprender a se comportar com respeito. As mulheres estão mais assertivas, o rolê está ficando mais civilizado, mais moderno."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES