Aline descarta namoro com Fernando após ele beijar Amanda: 'Caso encerrado'

A assesoria reafirmou que não há mais possibilidade de os dois terem qualquer tipo de envolvimento amoroso: "Não, o caso dela está encerrado. O ciclo fechou".

Aline Gotschalg bem que tentou esperar para conversar com Fernando Medeiros fora da casa do "BBB 15", mas o carioca não aguentou a pressão e acabou beijando Amanda Djehdian na madrugada desta quinta-feira, 19. Após o produtor cultural assumir o relacionamento com a morena, Aline deu como encerrada qualquer chance de reatar o namoro com o brother.

Procurada, a assesoria de imprensa da ex-BBB comentou o assunto: "Ela não tem nada a declarar, é um caso encerrado para ela. O que ela falou é que 'o que o que se vive no Big Brother fica no Big Brother'. Isso vale para tudo, até para qualquer diferença que tenha tido com outro brother. Agora ela está focada em conseguir se preparar para ter uma oportunidade na televisão". A assesoria reafirmou que não há mais possibilidade de os dois terem qualquer tipo de envolvimento amoroso: "Não, o caso dela está encerrado. O ciclo fechou".

Melhor amigo de Fernando, Iury Machado se surpreendeu com a atitude do produtor cultural, mas evitou falar sobre o assunto. "Não tenho nada contra a Amanda, mas gosto muito da Aline. Eu a conheci e tivemos uma afinidade muito grande, ela é um amor de pessoa", afirmou ele.

Na noite de quarta-feira, 18, os integrantes do reality show curtiram a festa Noite nas Gerais, que teve como tema Minas Gerais. Já de madrugada Fernando e Amanda tiveram uma noite intensa no quarto do líder. A sister fez cabaninha e surpreendou o brother ao dizer que tinha um "segredo" para contar a ele. Após muita movimentação e sons de beijo embaixo do edredon, ela se deitou deixando Fernando inquieto. O carioca acabou "partindo para o ataque" trocando beijos acalorados com a morena.



Fonte: Ego