Aline detona ex-namorado Fernando: ‘Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu’

Conheci o Fernando na casa, como todo mundo conheceu. Não vai existir conversa, não vou falar com ele. Não quero entender o que aconteceu na casa, não me interessa mais.

Depois de ter feito o edredom pegar fogo na companhia de Amanda, o carioca Fernando, sabendo que errou com a então namorada Aline, afirmou que um dos primeiros desejos quando for eliminado do “Big Brother Brasil 15” é conversar com ela e resolver a situação. Mas isso não vai acontecer! Quem garante, em entrevista exclusiva, é a própria Aline, que também participou do programa. A loira, que pouco fala o nome dele, declarou estar decepcionada com a conduta do produtor cultural.

— Quando vi aquela cena toda, senti uma decepção muito grande e um alívio imenso porque acredito que Deus me mostrou que ele não é um homem para uma mulher como eu. Meus pais estão muito decepcionados com ele. A gente acreditava que o Fernando era aquilo que eu conheci na casa. Mas mostrou ser outra pessoa. Ele e a Amanda são bem parecidos, devem ficar juntos. Fiz a minha parte e arquei com minhas palavras, me respeitei. Minha cabeça está erguida. Agora, é vida que segue. Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu. Saio dessa história limpa — garante Aline.

Questionada se receberia Fernando para a tal conversa que ele tanto diz querer, ela foi direta:

— Conheci o Fernando na casa, como todo mundo conheceu. Não vai existir conversa, não vou falar com ele. Não quero entender o que aconteceu na casa, não me interessa mais. Quero que ele seja feliz com ela, ou sozinho. Independente do que fez comigo, quero que seja feliz. Ele não traiu só a mim, traiu a família e os amigos. Estão todos chateados. Quero muito bem aos familiares dele, são pessoas incríveis. Eu perdi o encanto por ele, transformei o que sentia em nada. Fernando foi apagado da minha história.

Enquanto foram um casal dentro da casa do “BBB15”, as juras de amor eterno entre Aline e Fernando eram constantes. Houve, inclusive, promessa de casamento. Com isso, logo surgiu a hashtag #FerLine, a torcida virtual que defendia com unhas e dentes os dois. Agora, #FerLine morreu e todos estão do lado da mineira, que disse não estar com raiva dele, mas descartou qualquer possibilidade de volta.

— A decepção nunca vem de um inimigo, vem sempre de alguém em quem você confia e gosta. Não fico magoada. Cada um que faça suas escolhas e seja feliz. Ele me perdeu para sempre e não tem possibilidade de ficarmos juntos. Podemos ser amigos, um dia. Casal, não. Eu vivi dentro da mesma casa que ele e sei da pressão psicológica. Mas não existe carne fraca para quem ama. Não preciso de uma pessoa que me expõe — sentencia a mineira, que acrescenta: — Não existe mais #FerLine. Agora, é só #Aline. Todos estão ao meu lado e decepcionados com a atitude dele.

Além dos atributos físicos, Aline afirma que a grande atração que sentiu por Fernando foi pelo que ele mostrou ter por dentro. Mas a decepção acabou com tudo:

— Ele me mostrou ser um cara com bom caráter. Acreditei nele como pessoa, me entreguei. Não me arrependo porque, da minha parte, tudo foi muito sincero. Mas estou decepcionada em relação a tudo. Agora, minha vida é minha carreira, minha vida profissional.




Fonte: Extra