Aline Gotschalg apaga todas as fotos de Fernando de redes sociais

Ex-BBB retirou imagens do affair construído dentro da casa do 'Big Brother Brasil'.

Parece que Aline não gostou nada da aproximação de Fernando com Amanda dentro da casa do "BBB15" e resolveu deletar das redes sociais fotos do então namorado e de sua família. Aline e Fernando iniciaram um romance logo nos primeiros dias de confinamento da loira, causando ciúmes em Amanda que nunca escondeu seu interesse pelo carioca.


Fora da casa, Aline chegou a conhecer a família de Fernando e postou diversas fotos do encontro elogiando: "Muito feliz em ter conhecido essa família abençoada". Nesta terça-feira, 11, as imagens do encontro não estava mais no Instagram.

Em outro post, também deletado, ela dizia estar com saudade de Fernando: "Que saudade monstra do meu amor @FernandoMBBB15! Força e fé, lindo... Falta pouco para a gente ficar junto!".

Vários comentaram a atitude de Aline questionando se isso significaria o fim do romance: "Aline apagou a foto com a mãe do Fernando. Acabou", escreveu um fã. "Gata, toca um belo f***-se para esse otário e seja feliz", recomendou outro.

Nos bastidores do Paparazzo, ela, que não conseguiu fazer muitas amizades no programa, criticou a postura de Amanda e cia: "Elas me receberam com desconfiança, me deixavam sozinha porque sou bonita. Também, só gente feia", desdenha ela, para em seguida tentar se redimir. "Não que elas não tenham a beleza delas. Mas viram a minha como ameaça", explica.

Fonte: Ego