Aline Gotschalg curte post do Dia da Sogra em que aparece com mãe de Fê

A mineira curtiu um post feito por um fã-clube no Instagram, em que aparece ao lado da mãe do carioca, Jaíra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os boatos de que Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão juntos novamente estão cada vez mais fortes e, nesta terça-feira, 28, aumentaram ainda mais depois que a mineira curtiu um post feito por um fã-clube no Instagram, em que aparece ao lado da mãe do carioca, Jaíra.

O frisson foi grande porque a postagem, feita pelo perfil @comandoferline, é em homenagem ao Dia da Sogra. A imagem usada para ilustrar, no entanto, é antiga: de quando Aline visitou Jaíra após sua saída do "BBB 15".

Uma fã empolgada pediu nos comentários: "@AlineGotschalg posta foto com sua sogra linda. Ela é boa sogra e gosta muito você". E ainda acrescentou: "@femedeirostt, olha, liga para a mãe da Aline e pede desculpas por tudo. Deseja feliz dia mães". Outra reforçou: "Posta uma foto de hoje, minha linda".

Segundo fonte do EGO, a reconciliação de Aline e Fernando é iminente. Os dois, que viajaram a trabalho para a Bahia, teriam curtido os dias por lá juntinhos, mas sempre mantendo a discrição e evitando trocar carinhos em público.

Nesta terça, a mineira postou uma foto em seu perfil no Instagram para mostrar que tinha recebido um buquê de rosas vermelhas. No Twitter, ela provocou ainda mais os seguidores ao dizer que só falaria que o presente não era de fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES