Aline Gotschalg sobre ensaio nu: 'Esperaria o Fernando para conversar'

Questionada se acha que Fernando teria ciúme ao vê-la posando para fotos mais ousadas, ela fala: "Acho que não. Ele sabe separar trabalho de vida pessoal.

Aline Gotschalg arrebatou o coração do disputado Fernando e chamou atenção ao desfilar suas curvas no "BBB 15". No entanto, pelo menos por enquanto, só mesmo o carioca vai poder ver a moça como veio ao mundo. Ela diz que não pensa em aceitar os convites que tem recebido para posar nua no momento, mas também não descarta a ideia no futuro caso a proposta seja muito interessante financeiramente. Antes de qualquer coisa, o amado vai ser consultado para opinar.


"Fazer um ensaio sensual não tem problema. Mas posar nua não é meu foco nesse momento. Esperaria o Fernando sair para conversar com ele. Agora ele é da família também, né (risos)? Não digo nunca...", afirma a mineira, que já pensa em casamento com o namorado de confinamento.

Questionada se acha que Fernando teria ciúme ao vê-la posando para fotos mais ousadas, ela fala: "Acho que não. Ele sabe separar trabalho de vida pessoal. Conversamos sobre isso na casa e ele já sabia que eu ia trabalhar muito aqui fora quando saísse".

Em relação ao tema que escolheria caso encarasse o desafio de posar nua mais à frente, ela diz: "Ah, nunca tinha pensado em posar (risos). Se isso acontecer é que vou parar e pensar nisso".

Há um tempo sem malhar, agora Aline quer tentar achar uma brecha na agenda corrida pós-programa para voltar a ter alguma regularidade de treino: "Estou satisfeita com o meu corpo, mas sempre dá para melhorar! Como estou há três meses sem malhar, quero voltar à minha rotina de treino, mas tenho que encaixar isso no meu dia a dia agora. Sempre cuidei do corpo e agora é hora de dar uma enfatizada nisso".

O objetivo da mineira, para daqui a uns seis meses, é se tornar apresentadora e ter um quadro ou um programa para falar sobre saúde, beleza e esporte.

Fonte: Ego