Aline Riscado revela que sempre fez sexo no primeiro encontro

A modelo não tem tabu com fazer sexo no primeiro encontro.

Durante o bate-papo descontraído com o ex-integrante do Porta dos Fundos, Aline Riscado contou também que quase participou do "BBB". Ela disse que só perdeu a vaga porque a produção do programa descobriu que ela estava grávida. O filho Nathan, 5, é fruto do seu casamento com o lutador Rodrigo Riscado.

"Quando eu conheci o Rodrigo, eu estava no processo para entrar no 'BBB'. Eu estava praticamente dentro, mas aí fiquei grávida. Eles sabiam que eu estava grávida antes mesmo de eu saber. O povo de lá é sinistro, eles sabem tudo. Aí acabei não entrando", contou.

Aline Riscado (Crédito: Divulgação)
Aline Riscado (Crédito: Divulgação)


Sexo

Aline Riscado não tem tabu com fazer sexo no primeiro encontro. Questionada por Rafael Infante sobre como era sua vida de solteira, a dançarina admitiu que nunca "passou vontade".

"Com todos os meus ex-namorados, por exemplo, eu fiz sexo no primeiro encontro. Não que eu saía para transar, mas acabou acontecendo. Se a coisa está rolando, eu não vou me travar. Se você está com vontade e está rolando o clima, vai fundo. Se tiver que rolar, vai rolar", disse ela, que revelou ainda que nunca traiu seus ex-namorados e nem o ex-marido.

Aline também revelou que queria fazer sexo o tempo inteiro quando estava grávida.

"Eu tinha vontade toda hora. E olha que eu estava com aquela barriga gigante. Eu gostava muito. Depois que o bebê nasce, dá uma esfriada", admitiu a atriz, que contou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos, com seu primeiro namorado.



Fonte: Uol