Alvo de boatos sobre morte pela 2ª vez, Jacaré se diz chateado

A postagem que circula nas redes sociais teve mais de 34 mil likes

O ator e ex-dançarino do grupo É o Tchan Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, é alvo pela segunda vez de boatos sobre sua morte nas redes sociais. Um ano após falsas notícias sobre um acidente que teria vitimado o artista se espalharem pela internet, internautas voltaram a compartilhar mensagens envolvendo suposta morte do baiano, nesta semana.

O dançarino Jacaré informou que está estudando teatro fora do Brasil e evitou falar sobre o assunto, afirmou tudo não passa de uma mentira. "Não quero falar nada sobre o assunto, para não dar mais valor a essa mentira. E também porque estou em tempo integral estudando", disse.

A postagem que circula nas redes sociais, já tem 34 mil curtidas e mais de 37 mil compartilhamentos. Alguns internautas acreditaram no boato e postaram comentários em que lamentam o ocorrido. "Meus sentimentos", publicou uma internauta. Outros não deram crédito à falsa informação.  "Isso é mentira e uma grande falta de respeito da quem não tem nada do que fazer. Lamentável inventar uma coisa dessa pois o cara tem Família. A que ponto chegamos de uma pessoa fazer isso", postou outro internauta.


Fonte: Com informações do G1