Amanda Djehdian mostra suas 20 tatuagens: 'Quero mais uma'

O Paparazzo de Amanda Djehdian vai ao ar nesta segunda-feira, 24.

Uma, duas, três... Vinte! Foi quase impossível contar as tatuagens de Amanda Djehdian. A vice-campeã do "BBB 15" posou para o Paparazzo e a cada troca de roupa desvendava um novo desenho. Na entrevista, a morena contou que tem 20 tattoos. E engana-se quem pensa que ela vai parar por aí. "Antes de entrar na casa do 'BBB' já queria fazer mais uma. Agora então... Quero umas rosas no braço. Me deu vontade, vou lá e faço", diverte-se.

Amanda fez a primeira tatuagem aos 18 anos: várias estrela nos pés. Ela disse que todos os desenhos têm um significado, e elegeu uma frase como sua preferida entre as 20. "Está escrita em inglês e a tradução é 'meu segredo é simples, eu rezo'. Todas foram de alguma parte da minha vida e têm um motivo especial".

Entre os desenhos, Amanda tem nas pernas símbolos da umbanda. "A pena é um símbolo indígena a minha relligião", comentou. Já no braço, ela tatuou a frase "Que Deus ilumine e guie os meus caminhos". Mas nem todas têm uma explicação profunda. "Algumas eu desenhei só porque achei bonito. O raio, por exemplo, é só um raio", diz ela.

A ex-BBB tem ainda um texto em armênio - origem do sobrenome Djehdian - escrito no braço. Na costela, a morena escreveu "fé, amor e determinação".

Além das tatuagens, Amanda tem dois piercings, um no nariz e outro no mamilo. "Coloquei o primeiro quando tinha 16 anos. Já tive no nariz, na orelha e no umbigo. Esse do mamilo é mais recente", revelou. Ao ser questionada se alguém já viu o piercing mais íntimo, ela faz mistério. "Só uma pessoa". Quem será o sortudo?

O Paparazzo de Amanda Djehdian vai ao ar nesta segunda-feira, 24.







Fonte: Ego