Amiga de Marcela Temer revela: 'É vaidosa, mas não ao extremo'

Marcela Temer, 32 anos, não tem personal stylist e gosta de moda.

A revista"Veja" publicou, em sua página na internet,  um perfil de Marcela Temer, mulher do presidente em exercício, Michel Temer. Com o titulo "Marcela Temer: bela, recatada e do lar",  o texto apresenta o estilo de vida da bacharel em direito de 32 anos.  Após a publicação, houve repercussão nas redes sociais e muitos passaram a querer saber mais sobre a vida da  primeira-dama natural de Paulínia, interior de São Paulo. Conheça algumas curiosidades do 'Bela, recatada e do lar'

Patrícia Nakahodo, amiga de Marcela, fala sobre as preferencias da paulista. "Marcela não segue um padrão, mas gosta muito de vestido, e adora o modelo envelope. Nada muito curto. Ela é discreta e sóbria", conta ao  acrescentar: "Ela costuma fazer as coisas normalmente, frequenta shopping, compra as próprias roupas. E não tem personal stylist, é ela quem escolhe, porque Marcela tem o estilo dela de se vestir. Não sei se agora será diferente, mas ela não é de ficar confinada em casa".

Marcela ao lado do marido, Michel Termer
Marcela ao lado do marido, Michel Termer

Aos 32 anos, a mãe de Michelzinho, de 7 anos, fruto do casamento com Temer, foi Miss Paulínia em 2002 e exibe tatuagem na nuca, com o nome do marido. Patrícia Nakahodo, que é amiga e dermatologista de Marcela,  conta que ela costumava cortar os cabelos com o cabeleireiro das celebridades Marco Antônio De Biaggi, mas dispensou e hoje faz o próprio penteado e maquiagem. "Mas ela sabe fazer um penteado e sua própria maquiagem no dia a dia. Quando é para um evento mais casual, é ela quem faz tudo. Ela sabe se arrumar", explica.

A dermatologista frisa que "Marcela é vaidosa, mas não ao extremo. Ela se cuida, mas nada em excesso” e possui, assim como milhares de brasileiras, cuidados com  o corpo e pele: "É mais uma prevenção, porque ela tem a pele boa. São cuidados básicos, um ritual diário que inclui limpeza com um adstringente e um hidratante mais leve, que ela possa usar sem ficar com a pele oleosa e que tenha vitamina C, filtro solar e colágeno, contra o envelhecimento. À noite entram outros produtos para esfoliação e ácidos. De tempos em tempos essas fórmulas são trocadas, mas sempre com o mesmo intuito".

Marcela Termer
Marcela Termer

Marcela, segundo Patricia, faz ginastica e tem dificuldade para ganhar massa muscular. "O corpo nunca foi uma queixa de Marcela. Ao contrário da maioria, ela sempre disse que tem tendência a emagrecer, que sua dificuldade é apenas para ganhar massa muscular. Ela faz ginástica eventualmente, não só pelo corpo, mas para manter o padrão de saúde. E tem uma boa alimentação, mas não é de fazer restrições”, acrescenta.

“Ela segue tudo direitinho. Não é de pegar a receita e depois largar. É bem regrada, dá sequência ao tratamento", disse.

Marcela Termer com o filho Michelzinho
Marcela Termer com o filho Michelzinho


Fonte: Com informações do EGO