Amiga de Marina Ruy Barbosa enfrenta Loreto e exige perdão do ator

Ela foi até a publicação do ator, exigindo que ele peça perdão publicamente.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa, Luma Costa se revoltou com o pedido de perdão de José Loreto para Débora Nascimento, ignorando completamente o fato de ter prejudicado a vida e a carreira da ruiva na Globo.

Diante disso, ela fez questão de fazer o seu papel de defensora e foi até a publicação do ator, exigindo que ele peça perdão publicamente e esclareça que Marina não teve nada a ver com o fato dele ter sido colocado para fora de casa.

“Que você errou isso já estava bem claro José Loreto. Que a Débora merece todo seu arrependimento e pedido de desculpas também. Mas o que não ficou bem claro nesse texto foi um outro esclarecimento que eu sinceramente acredito que deveria ter sido feito diante das proporções tomadas. Uma negativa e pedido de desculpas também por aqui e público para outra pessoa e família envolvida, que também merecia seu pesar”, disparou a amiga de Marina Ruy Barbosa, da Globo.

Na mensagem, vale lembrar, José Loreto apelou para o sentimentalismo e tentou fazer a linha arrependido romântico, chegando a pedir publicamente o perdão da ex. No entanto, ele esqueceu de uma das maiores prejudicadas da história: Marina Ruy Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES