Ana Paula Padrão faz ensaio de maiô e revela medo de julgamentos

Apresentadora diz que cresceu cercada de estereótipos e por muito tempo confirmou todos eles. “Eu nunca fui só aquela pessoa séria atrás da bancada. ”

Ana Paula | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista e apresentadora do reality Masterchef, Ana Paula Padrão, publicou nas redes sociais cliques de um ensaio que realizou de maiô e fez uma reflexão sobre o medo que já teve de julgamentos, liberdade feminina e esteriótipos.

"Essa é a seríssima jornalista Ana Paula Padrão posando de maiô. Por quanto tempo só mostrei uma faceta das muitas que toda mulher carrega em si pra atender à imagem pública que eu mesma construí sobre mim. Sabe por que? Medo de ser julgada. Mulher séria não mostra o corpo, mulher séria não pode ser sensual. Esse era (e ainda é) o recado subliminar contido nas críticas que as pessoas à minha volta, homens e mulheres, faziam a todas aquelas que ousavam ser felizes sendos elas mesmas", começou dizendo.

Sem medo de ser feliz, Ana Paula Padrão em ensaio de maiô. (Foto: Reprodução - Instagram)

"Cresci cercada de estereótipos e por muito tempo confirmei todos eles. Eu nunca fui só aquela pessoa séria atrás da bancada. Mas as outras Anas não tinham espaço pra florescer nem dentro de mim. Quem me diz que pareço mais feliz agora tem toda razão. Mais feliz, mais realizada, mais inteira, mais sem vergonha. Arrependimentos não trago não. Vivi o meu tempo em cada um desses 56 anos e hoje o tempo é de libertação e vou vivê-lo intensamente. Aceitem-me ou não, essa aí também sou eu. A seríssima Ana.", concluiu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES