Ana Paula quer criar um programa que seja "recorde de audiência"

A meta é ter um programa bem descontraído

O "BBB 16" termina na próxima terça-feira (5) sem sua participante mais icônica. Ana Paula Renault foi o grande nome desta edição do reality da TV Globo, mas acabou expulsa após dar dois tapas no rosto de Renan. Fora da casa há cerca de um mês, ela comemora o sucesso entre o público nas ruas e redes sociais - em uma delas, ultrapassa 1 milhão de seguidores -, além do emprego de repórter do "Vídeo Show", onde entrevista ex-brothers.

A mineira, formada em jornalismo, contou que planeja voos maiores depois de sua passagem pelo vespertino, que deve durar até o fim do "BBB". "Estou adorando a experiência no 'Vídeo show'. É por esse caminho que eu quero seguir. A meta é ter um programa bem descontraído, só para mim, que seja recorde de audiência" disse, gargalhando.

Sobre a popularidade que ganhou ainda dentro da casa, com seus bordões e postura cheia de personalidade, Ana Paula afima: "Acho que o povo foi com a minha cara porque eu prometia e cumpria. Não menti nem fiz intriga. Só que eu imaginava que nosso grupo era forte por conta de Munik e Ronan. Quando saí, fui ver que o foco era em mim. Meu jogo foi coerente e o público gostou", comemorou ela, que, assim como outros brothers, aposta em Munik como campeã.

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople