Andressa Ferreira afirma que primeira noite de sexo com Thammy Miranda foi estranha

Andressa disse também que foi difícil para a mãe aceitar que ela namorasse mulheres.

Andressa Ferreira posou para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 24. Com 1,66m bem distríbuídos em 55 kg, ela mostrou por que Thammy Miranda , sua namorada, causa inveja em muitos marmanjos por aí.

Durante a entrevista, Andressa contou que escuta muitas piadinhas dos homens e que, por namorar uma mulher, sofre preconceito da parte deles. "Ouço muita coisa por parte dos homens por eu ser feminina. Dizem que sou um desperdício, que eu deveria ficar com eles... Sofro mais preconceito dos homens nesse sentido. A Thammy também, mas ela já está acostumada a encarar isso. Já namorei com homens e não tive essa cobrança. Antes, até quando namorava mulheres, não tinha essa exposição da minha vida pessoal, não importava para ninguém com quem eu dormia".

Andressa disse também que foi difícil para a mãe aceitar que ela namorasse mulheres. "No começo para a minha mãe foi difícil, mas ela gosta muito da Thammy. De repente minha mãe até hoje acha que é só uma fase, mas que essa fase não passou ainda. É complicado".

A modelo revelou que a segunda transa com Thammy foi melhor que a primeira vez das duas. "A primeira foi estranho, estava saindo da balada. A segunda vez foi bem melhor. A Thammy fala que sou um pouco sem vergonha, e eu também me acho sem vergonha na cama. Não pode faltar pegada, tesão, desejo, vontade, um clima legal", comentou.

"O que mais me excita são as palavras que se falam durante o sexo. Gosto de ouvir sacanagem". Andressa elogiou muito Thammy Miranda e foi categórica ao afirmar: "Ela tem pegada". A modelo também contou que frequência no sexo é importante para ela. "Não fico muito tempo sem sexo. Eu gosto, faz bem para o humor"

Em seu primeiro ensaio para o Paparazzo, a modelo disse que, sim, posaria nua, mas que não sabe se Thammy teria ciúmes. "Acho que se fosse uma coisa bacana ela não ligaria", contou ela, que também toparia posar com a namorada. "Seria bacana e diferente".

'Já conquistei a sogra'

Nora de Gretchen, Andressa Ferreira contou que se dá bem com a cantora. "Já consquistei a sogra. Ela é muito gente boa". A namorada de Thammy disse que Gretchen liga para ela quando a filha não atende o telefone. "Ela é bem brava, viu? Uma vez a Thammy não atendeu o telefone e ela me ligou pedindo pra Tham (apelido carinhoso que chama a namorada) atendesse. Liguei pra ela e disse: 'Atende que sua mãe está bem brava, hein!'".



Fonte: Ego