Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: 'Aquela Andressa morreu e foi enterrada'

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", emociona-se ela


Esqueçam a Andressa Urach polêmica e nua. A nova Andressa está surgindo através da fé. Pelo menos é o que a própria modelo garante. Após um novo problema na perna por conta do hidrogel, Urach não deixou de cumprir seu compromisso com Deus. Ela foi batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine.

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", emociona-se ela, que não pode ser batizada conforme o ritual, dentro de uma piscina, por imersão: "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".

Emocionada após a cerimônia improvisada na IURD, Andressa falou: "O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!

Fonte: Ego