Andressa Urach pede aos fãs não publicarem fotos em que aparece nua

A nova mudança teve motivo profissional


Image title

Andressa Urach usou seu Instagram, neste sábado, 16, para fazer um apelo aos seus seguidores. A modelo, que se converteu para a religião evangélica, pediu aos fãs que não publicassem mais fotos em que ela aparece nua. "Ao pessoal que me acompanha... A turma do fã clube... Aos amigos e amigas que me seguem no Instagram... Gostaria de pedir a compreensão de todos, por favor não fiquem postando fotos minhas nua, da antiga Andressa nas suas redes sociais. Aquela Andressa morreu e me envergonho muito dela! Obrigada", escreveu.

A nova fase de Andressa começou após sobreviver a uma infecção gravíssima proveniente da aplicação de PMMA e metacril nas pernas e no bumbum. Em quatro meses a modelo se transformou em uma nova mulher.

Nesse curto espaço de tempo, Andressa colocou à venda todo o seu guarda-roupa sensual, adotou o corte chanel e voltou a usar a cor natural de seus cabelos: castanho. A "morenice" durou apenas um mês. Na quinta-feira, 14, Andressa voltou a ficar loira. A nova mudança teve motivo profissional: a modelo vai estrelar uma linha de produtos de uma marca de cosméticos que cuida dos cabelos loiros danificados.


Image title

Fonte: Com informações do EGO