Andressa Urach recebe a visita do filho no hospital e passará por nova cirurgia

Andressa Urach segue se recuperando após uma infecção no glúteo esquerdo e pode ter alta no fim de semana.

 Na noite desta quinta-feira, 5, Andressa Urach recebeu a visita do filho no hospital Alvorada, em São Paulo, onde está internada. A modelo ganhou flores do pequeno Arthur. Andressa fará um cirurgia na tarde desta sexta-feira, 6, para a colocação de um cateter central (PICC). "Minha vida, meu filho, meu tudo! Você é o motivo de nunca desistir!", disse Andressa em seu perfil no Instagram.

De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, o procedimento consiste em colocar um cateter central no seu braço até perto do coração e servirá para o uso do novo antibiótico no tratamento da apresentadora devido ao medicamento de combate a bactéria  ser muito forte.

 Andressa Urach segue se recuperando após uma infecção no glúteo esquerdo e pode ter alta no fim de semana. Segundo o cirurgião plástico Felipe Tosak, que vem cuidando da apresentadora, a ressonância magnética realizada na quarta-feira, 4, não mostrou nenhum novo foco de infecção e, com isso, ela passará a ser tratada em casa.

"O teste feito a partir da secreção da infecção dela mostrou a presença de uma bactéria que é sensível apenas a um antibiótico que só pode ser tomado na forma venosa. Então ela tem que tomar o antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada", esclareceu Tosak, se referindo a possibilidade de seguir o tratamento com home care, ou seja, em casa.


Fonte: Ego