Andressa Urach segue sem previsão de alta: 'Tenho medo de ficar paralítica'

A apresentadora disse que está preocupada e não escondeu a apreensão: "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim".

Andressa Urach continua internada em São Paulo com quadro estável e sem previsão de alta. As informações são do boletim médico divulgado pela instituição na manhã desta terça-feira, 3. "O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta", diz o comunicado. Procurado, o assessor de imprensa de Andressa contou que ela sentiu muitas dores durante a noite e começará a fisioterapia ainda hoje. "Ela precisa fazer a fisioterapia para retomar os movimentos e se sentir segura para andar", afirmou Cacau Oliver.

A apresentadora disse que está preocupada e não escondeu a apreensão: "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim".

Andressa está internada desde sexta, 27, e passou por uma nova cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel.

A apresentadora virou notícia no site inglês "Daily mail" também nesta terça. 27. "Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites", disse ela à publicação.

"Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer", disse ela em entrevista.

Fonte: Ego