Andressa Urach sente fortes dores e passa por drenagem de emergência nas pernas

Depois de 25 dias internada, Urach fez sua primeira aparição pública após o período em Florianópolis.

Andressa Urach passou por um atendimento de emergência durante a passagem por Florianópolis, em Santa Catarina, no fim de semana. A modelo teve que ser submetida a uma drenagem nas pernas após se queixar de dores durante o passeio. A loira, que recentemente passou por intervenções cirúrgicas para retirada de hidrogel das pernas, descumpriu ordens médicas e se excedeu nas atividades. Ela foi então atendida em um posto de saúde e acabou antecipando seu retorno a Porto Alegre. É na capital gaúcha onde a modelo vem se recuperando do procedimento.

Depois de 25 dias internada, Urach fez sua primeira aparição pública após o período em Florianópolis. Lá, ela ficou hospedada no mesmo endereço que o cantor Naldo Benny, seu amigo. Um fotógrafo teria sido contratado para flagrá-la fazendo o passeio pela orla.

Nesta terça-feira, um dia após o vazamento de fotos suas tiradas no leito da UTI , Urach decidiu se pronunciar. Afirmou estar pensando apenas na sua recuperação e, em meio a indícios de que teria autorizado os registros, evitou comentar o rumor e disse que vai aguardar o momento certo para falar sobre o flagra.

“É um assunto delicado que deixa a mim e minha família muito tristes”, escreveu ela, em mensagem publicada no Instagram. À coluna, o porta-voz do Hospital Conceição havia afirmado que as fotos só poderiam ter sido feitas com consentimento dela.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Extra