Ângela Bismarchi lança livro e diz:'mulheres terão orgasmos longos'

O romance sadomasoquista será lançado no próximo dia 21 de janeiro.

Ângela Bismarchi lança, no próximo dia 21 de janeiro, no Rio, seu segundo livro, "Don Juan e seus tons de pink". A obra, inspirada em "Cinquenta tons de cinza", traz um romance sadomasoquista que promete (literalmente) fazer a cabeça das mulheres e dos homens, segundo a musa.

Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi

"Os homens vão perder a vergonha de falar sacanagem na hora do sexo e as mulheres passarão a ter um orgasmo mais prazeroso e mais longo. Tudo vai mudar na cabeça dos amantes que lerem o meu Don Juan", disse. "Vai ser um best seller porque as mulheres vão se interessar em saber mais sobre a maneira voluptuosa de amar de Don Juan e poderão entender melhor o sadomasoquismo", destacou.

A bela utiliza personagens conhecidos como Don Juan, o Rei Arthur e seu cavaleiro da Távola Redonda Lancelot e a Rainha Guinevère. "Queria que esses personagens se encontrassem no meu romance, que é muito melhor que o de Erika James. Meu romance é uma verdadeira explosão de luxúria e de desejos reprimidos", conta.

Segundo a loira, o 'sadomasoquismo é um fetiche de mulheres do mundo inteiro'. "Um pouco desse mundo eu já conhecia. O sadomasoquismo é um fetiche de mulheres do mundo inteiro, né? Eu não sou contra ganhar umas palmadinhas, usar algemas. Acho que apimenta", diz.

"Meus personagens têm essa questão sexual descontrolada. As coisas que eu relato no livro são muito mais fortes, são de escravidão sexual. Eu sou mais do lado do amor", acrescenta.

Livro "Don Juan e seus tons de pink", de Ângela Bismarchi
Livro "Don Juan e seus tons de pink", de Ângela Bismarchi






Fonte: Com informações do EGO