Angela Sousa fala sobre agressão de ex-BBB Yuri: "Eu perdoo ele"

Os dois eram namorados e viveram um momento conturbado em 2015.

O ano de 2015 foi bastante conturbado para Angela Sousa, mais conhecida por ter sido uma dançarina do programa Domingão do Faustão e ter sido agredida pelo ex-BBB Yuri Fernandes, namorado da loira na época. Mas para ela, o ano novo será diferente, neste mês de janeiro a dançarina embarcará para o Peru para gravar um programa sobre esportes radicais que será veiculado primeiramente no Youtube e depois nos canais fechados, que segundo ela, é o seu sonho.

“Ano passado foi pesado, coloquei na minha cabeça que esse ano precisava me reerguer e o programa é um sonho, hoje sou uma pessoa diferente, fruto da minha religião”, falou ela que agora é evangélica.

De acordo com ela, o fato que deixou o ano pesado foi a agressão que sofreu pelo ex-BBB. “Depois do que aconteceu eu só queria ficar em casa dormindo e sem comer nada. Foi então que comecei a surfar com mais frequência para tentar me distrair. Pensei na vida e comecei a me afastar de pessoas interesseiras, eu não procurei Deus, ele que me encontrou”, disse ela.

Sobre perdão, a ex-dançarina é direta: “Claro que eu perdoo o Yuri, preciso tirar esse peso das minhas costas, se eu for guardar mágoa sobre isso só vai me fazer mal. Não quero o mal de ninguém, quero Justiça”, declarou deixando claro que mesmo com o perdão continuará com o processo sobre Yuri.

Angela Sousa (Crédito: Reprodução)
Angela Sousa (Crédito: Reprodução)
Angela Sousa (Crédito: Reprodução)
Angela Sousa (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego