Angélica e equipe do "Estrelas" são vaiados em faculdade após gravação

No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada de Angélica

Durante uma gravação na faculdade Unirio, no Rio de Janeiro, Angélica e sua equipe do "Estrelas" passaram por um momento complicado.
 

A apresentadora conversava normalmente com o casal de "Malhação", Isabella Santoni e Rafael Vitti. A universidade foi o local onde se conheceram há alguns anos. Após a gravação, Angélica acabou sendo hostilizada pelos estudantes na saída da universidade.
 
Já na área externa do local, a equipe da emissora se surpreendeu com um tumulto e gritos de "o povo não é bobo. Abaixo a Rede Globo!".

 No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada de Angélica.

O programa "Estrelas" não é exibido nacionalmente, mas é transmitido para grande parte do país aos sábados, no horário das 14h, logo após o "Jornal Hoje".
 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação disse: "Respeitamos a opinião de todos, com o mesmo respeito pelos que gostam e pelos que não gostam da emissora."




Fonte: UOL