Angélica fala sobre o casamento: 'Óbvio que temos problemas'

“Óbvio que a gente não é uma família margarina", disse.

Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais queridos pelo público. Os dois, que recentemente anunciaram que pretendem adotar um filho, concederam entrevista para a revista Contigo, onde falaram sobre os 12 anos de casamento e surpreenderam ao revelar detalhes do cotidiano em casa.

“Antes de nos encontrarmos, estávamos procurando sempre um ao outro, sabe? Era carma. É capaz de, se eu morrer e nascer de novo, nós voltarmos a nos encontrar”, disse Angélica ao se declarar: “Casaria com ele várias vezes. Acho que nossa história é realmente cármica. Estamos juntos há tanto tempo, é tão intenso, que nem lembramos como era antes, como é que era namorar outras pessoas.”

Luciano Huck, Angélica e os filhos
Luciano Huck, Angélica e os filhos

A loira que causou ao falar da saída do SBT, esclarece que possui uma vida conjugal comum. “Óbvio que a gente não é uma família margarina. Óbvio que temos nossos problemas, nossas questões. Mas, se passamos uma imagem boa para as pessoas, então, tudo bem. Melhor do que imaginarem o contrário. É claro que as pessoas fantasiam um pouco. Mas somos uma família bonitinha", conta.

A mãe de Joaquim, de 11 anos, Benício, 8, e Eva, 3, se prepara para quando os meninos começarem a namorar.

“Ciumenta? Imagine! Acho que vou ser assim quando os meninos começarem a namorar. Já até comecei a trabalhar isso na minha cabeça. Estou com um mantra, vivo repetindo que desejo ser amiga das noras. Caso contrário, vou acabar afastando-os. Vou dar meus conselhos, mas tudo muito sutil", brinca. 




Fonte: Com informações do Ofuxico