Angélica fica chocada ao saber que é parente de Galvão Bueno: Prima

Foi surpreendida com revelações sobre sua árvore genealógica.

Angélica foi a convidada especial do quadro "Origem das Estrelas", em seu próprio programa, o "Estrelas", na tarde deste sábado (19). Pensando que entrevistaria Gloria Maria, a apresentadora - que completou 42 anos com um churrasco em novembro - foi surpreendida com revelações sobre sua árvore genealógica. A mulher de Luciano Huck descobriu que tem um parentesco distante com Galvão Bueno.

"Nós temos os mesmos 6º avós. Então nós somos primos em 13º grau. Eu fiquei muito feliz com isso! Seja então bem-vinda à família Galvão!", contou o narrador em depoimento gravado para Angélica, que brincou: "Primo, tem que me mandar umas garrafas de vinho da sua vinícola! Parente é para isso, para pedir as coisas! (risos)".

Ao final do quadro, ela ainda recebeu uma homenagem da família, que apareceu para lhe entregar flores. Além da mãe, Angelina, do pai, Francisco, da irmã, Márcia, e da prima Andrea, o marido de Angélica foi pessoalmente dar um abraço na loira e aproveitou para brincar: "Mas a grande descoberta foi saber porque minha sogra fala tanto. Porque você é prima do Galvão Bueno", disparou Luciano.

Angélica e Galvão Bueno  (Crédito: Reprodução)
Angélica e Galvão Bueno (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do MSN