Angelina Jolie sofre acidente de carro em Los Angeles

Angelina Jolie sofre acidente de carro em Los Angeles

Atriz estava voltando de pré-estreia do filme 'Unbroken' em Beverly Hills, quando o motorista bateu o carro no domingo, 30.. Ninguém ficou ferido.

Angelina Jolie se envolveu em um sério acidente de carro no domingo, 30, em Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A atriz voltava da pré-estreia de "Unbroken", filme dirigido por ela, quando o motorista do carro perdeu o controle em uma estrada molhada. Ele deslizou com força extrema, arriando os pneus e batendo no meio-fio. As fotos e as informações são da agência X17.

"O carro bateu no meio-fio a uma velocidade significativa. O pneu explodiu e é incrível que nada pior tenha acontecido com o carro", disse uma testemunha ocular à agência X17. Angelina permaneceu no carro e outro motorista foi buscá-la na sequência.

Angelina não tem tido dias muito bons. Ela e o marido, Brad Pitt, foram fotografados discutindo na segunda, 17. De acordo com o site da revista "Australia’s Woman’s Day", o casal teve uma briga calorosa. "Brad estava abatido, com uma cerveja na mão às 10 horas da manhã, e os dois foram vistos segurando cigarros conforme a discussão foi se intensificando", disse um espectador à publicação: "Angelina, por sua vez, parecia estar cansada, chateada e derrotada", completou a fonte.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 

Fonte: EGO