Anitta vira musa do carnaval e comenta sobre a fama de piriguete

A funkeira vai ser musa da mocidade alegre


Anitta recebeu um contive mas que especial nesse fim de semana. A funkeira será musa da escola Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro.A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. No Instagram, ela também comentou sobre a novidade. "E começa uma nova aventura", escreveu ela, que será apresentada para a comunidade na próxima terça-feira, 10.


Image title

"Já desfilei, mas esta será a primeira vez como musa. Estou ansiosa para saber qual será a sensação. Sonho em ser rainha, mas minha agenda não permite.  Ser musa exige menos tempo ", disse ela, que se mostra empolgada quando o assunto é samba no pé.

"Lógico que sei sambar.  Sei fazer isso desde que nasci. Já nasci sambando e dançando.  Não vai ter nenhuma dificuldade para mim não ", comentou empolgada.

Na Avenida Anitta vai representar Dulcineia,  a mulher ideal de Dom Quixote.

Para o próximo carnaval, a Mocidade terá  o enredo "O Brasil De La Mancha — Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, Sou Quixote Cavaleiro, Pixote Brasileiro".  Claudia Leitte seguirá reinando pelo segundo ano consecutivo na frente da bateria.


Image title

Mas não foi apenas o título de musa do carnaval que fez Anitta virar notícia na imprensa. Capa da revista “Top Magazine” a cantora falou sobre a fama de usar "figurinos de piriguete" durante os shows.

“Eu uso looks sensuais nos shows porque têm a ver com o que eu canto. Rihanna, Beyoncé, Madonna, quando fazem shows usam roupas curtas e apertadas que as deixam dançar, e nem por isso levam a fama de periguetes, não sou periguete sou funkeira e uso o que meus fãs querem ver.”, afirmaImage title

Fonte: Extra