Anitta confirma revelação de Leo Dias sobre Thiago Magalhães

Anitta terminou o casamento de dez meses com Thiago Magalhães.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início de setembro, a cantora Anitta terminou o casamento de dez meses com Thiago Magalhães, e Leo Dias, que é amigo da artista, revelou o que motivou tudo isso. Agora, ela fez uma revelação ao vivo na Globo.

Durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, ela falou que o que importa em um relacionamento é o caráter da pessoa e não o que ela tem ou finge ter. Dessa forma, a cantora confirma a informação do jornalista.

Segundo Leo Dias, Thiago vivia uma vida que não era a sua, já que é herdeiro de uma empresa de turismo, tem muito dinheiro, mas não tão rico como fazia questão de mostrar ser.

Anitta, por sua vez, não liga para nada disso e odeia viver uma vida de aparências. Foi isso que ela fez questão de frisar.

Sobre o que observa nas pessoas com quem se relaciona, a cantora disparou: “Eu observo se a pessoa trata outras pessoas como diferentes. Eu sou de ficar observando quando não estou, pra saber quem é aquela pessoa sem a minha presença. Se é diferente, isso me deixa agoniada”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES