Anitta diz que Rômulo Neto se desculpou após frase polêmica

"Ele me mandou mensagem", relatou a cantora.

Alvo de machismo nas redes sociais, Anitta disse que recebeu um pedido de desculpas de Rômulo Neto após uma declaração polêmica do ator em conversa com Caio Fischer em seu canal do Youtube. Na ocasião, o ex-namorado de Cleo Pires foi criticado por dizer que a funkeira não era "para casar". "Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho", disparou. Em entrevista a Leo Dias, do programa "Fofocalizando", a cantora contou que o ator lhe procurou após o ocorrido. "Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal", revelou.

A cantora afirmou que não ficou incomodada com a declaração. "A gente não se conhece. Todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu", garantiu. "Eu luto justamente para as mulheres serem livres e serem como bem entenderem. Mas não dá para saber se é para a pessoa casar ou não sem conhecer", completou.

Anitta ainda despistou sobre o suposto desentendimento com Maluma. Os dois pararam de se seguir no Twitter depois de uma série de indiretas da cantora. "A internet especula. Está levando uma questão que o povo nem viu", disparou a cantora.


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com