Anitta engata affair com ator da série da Netflix 'Elite' em show no Piauí

Segundo Jornal Extra, Anitta engatou um affair com ator carioca astro da série 'Elite' da Netflix: “Não tem romance, é só pegação”

romance | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta engatou relação com o ator André Lamoglia, de 25 anos. E uma pessoa próxima ao artista foi enfática ao rotular o novo relacionamento da funkeira. "Não tem romance, é só pegação", definiu à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (30). Há duas semanas, Lucca Picon havia sido apontado como affair de Anitta.

Aniita engata affair com ator da série Elite durante show no Piauí - Foto: David Carvalho/Meio NorteNa última quarta-feira, a vencedora do AMA de Melhor Artista Feminina Latina fez um show no evento Réveillon Emoçòes Viva BG, em Barra Grande, no  litoral do Piauí, e foi prestigiada por André, que acompanhou do bastidor a apresentação da "Poderosa", dona de looks cheios de tendências que marcaram 2022. A mesma fonte afirmou que por ora tanto Anitta como André preferem não assumir o compromisso.

A intérprete de "Envolver" está oficialmente solteira desde o fim o namoro com o produtor musical canadense Murda Beatz. A relação começou em junho, mas durou apenas três meses. Um pouco depois, Anitta despertou interesse no jogador da seleção Richarlison, contudo logo na sequência o "Pombo" dispensou romance com a funkeira.

QUEM É O NOVO AFFAIR DE ANITTA, ANDRÉ LAMOGLIA?

Nascido no Rio de Janeiro em 4 de agosto de 1997, André Lamoglia Agra Gomes estreou na TV em 2016 com a série "Segredos de Justiça", exibida no "Fantástico". A essa altura, o ator já tinha há um ao um canal de Youtuber e se lançado na carreira artística com uma montagem do clássico "Cinderela".

Depois, André atuou nas séries "Juacas" (da Disney), "1 Contra Todos" (exibida na Fox), "Bia" e "Bia: Um Mundo do Avesso" (ambas da Disney). Atualmente, ele interpreta o Ivan da série "Elite" (disponível na Netflix), que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator Jovem do OFF Saravejo.

O ator acumula passagem pelo cinema e estrelou clipe de Giulia Be. Já na vida sentimental, André foi namorado de Giullia Buscacio e ficou com Rafaella Santos e Jade Picon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES