Anitta presenteia funcionário com carro 0 Km da Renault

Após a surpresa, a cantora publicou um texto em seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta reuniu toda sua equipe em uma festa de confraternização realizada nesta quarta-feira (6).

Na festa, a cantora sorteou alguns prêmios para os funcionários como uma viagem com tudo pago e um carro modelo Sandero RS Racing Spirit, da Renault. 

Após a surpresa, ela publicou um texto em seu Instagram. "Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família. Hoje em nossa confraternização de fim de ano a @renaultbrasil me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação", escreveu ela.

Aos 24 anos, Anitta é responsável pelo emprego direto de 31 pessoas, entre banda, produção e balé, sem contar o time de publicidade, assessoria e gravadora que se dedica à cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES