Anitta se defende de críticas sobre trança usanda em novo clipe

Ela falou sobre polêmica de clipe: 'Uma trança é uma trança'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Anitta ignorou o frio de 15 graus em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e subiu ao palco usando um look ousado, com uma meia arrastão e o bumbum à mostra. A cantora foi a segunda atração a se apresentar neste domingo (27), no Festival de Inverno Bahia 2017 (FIB).

Cercado pela trupe de dançarinas e dançarinos, a artista esbanjou sensualidade, cantando hits que mostram um pouco da batida, da cultura das favelas e dos bailes que fazem parte do universo musical de Anitta. Essa foi a primeira vez da cantora no FIB.

O show, que começou pontualmente às 21h50, reuniu os maiores sucessos da carreira da cantora, incluindo "Sua Cara", parceria com Pablo Vittar. Apesar da roupa ousada, em um momento do show ela resolveu usar um roupão rosa para aquecer e agradeceu.

Antes de subir ao palco, a cantora falou sobre o novo clipe gravado no Vidigal, no Rio de Janeiro. “Eu resolvi fazer um funk, junto com um MC de funk, e misturei também o rap, o hip hop americano, eu chamei um rapper amigo meu e tive a ideia de fazer no Vidigal. Na verdade, em uma favela, justamente para mostrar um pouco o que é um funk, da batida, do universo e de onde transita o funk, dos costumes da galera que costuma ir para o baile funk, gostar de funk”, disse.

Devido ao uso de tranças no clipe, Anitta foi acusada de apropriação cultural. Sobre essa polêmica, a resposta da artista foi objetiva. "Eu me importo com coisa que realmente vai mudar o futuro do nosso país, que vá mudar a vida das pessoas. Uma trança é uma trança”,concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES