Anitta sobre dia dos namorados na adolescência: 'Fila quilométrica'

'Pensei: 'Não vou passar o dia dos namorados sozinha', disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta surpreendeu os fãs durante participação no "Estrelas" deste sábado, dia 11. A cantora, que namora atualmente o ator Pablo Morais com quem trocou declarações de amor em rede social e faz a alegria da ala masculina, deu detalhes de um Dia dos Namorados que passou acompanhad,  ainda quando era adolescente. 

"Tinha 16 anos e chamei um amigo, um garoto. Pensei: 'Não vou passar o dia dos namorados sozinha'. E aí a gente resolveu sair. Mas a mãe e o pai dele iam, porque como a gente não tinha como ir e tal, então o pai e a mãe aproveitaram para passar junto com a gente. Fomos para o shopping", afirmou.

A voz de "Cravo e Canela" entrega: "Tentamos ir no cinema, que estava cheio de gente. Todas as sessões esgotaram. Pensamos, então vamos no restaurante. Ficamos numa fila quilométrica e aí o que aconteceu: quando deu a nossa vez, o restaurante fechou. No final, não fomos nem no cinema, nem no restaurante...",

Apesar do 'fracasso', a bela diz que ainda ganhou um presente: "Eu estava indo embora do shopping com o garoto, o pai e a mãe dele e tinha umas bolas de gás em formato de coração e ele pegou e deu para mim". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES