Anitta usa look de panda e deixa bumbum de fora para ensaio na Bahia

Cantora participou de ensaio em camarote de Salvador, na noite de quarta-feira (19)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta apostou em um look de panda, com direito a bumbum de fora, para um ensaio em um Camarote Skol de Salvador, na Bahia, na noite desta quarta-feira (19). A cantora receberá como convidados nomes como Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, e Léo Santana, no esquenta para a folia do Carnaval 2020. Para apresentar o evento, estava a ex-sister do BBB 19 Carol Peixinho.

No visual, Anitta encarnou uma ursa panda pra lá de sensual, com direito a orelhinhas, look recortado, colado e cavadíssimo, além de pedrarias coladas nos cabelos e no bumbum, que ficou à mostra no look. A produção de cabelo e make de Anitta foram feitos pelo beauty artist Krisna Carvalho.

"E o carnaval já começa agora pra mim. Com esse look especial @colccioficial [Colcci] pro @ensaiosdaanitta aqui em Salvador. Hoje vamos falar sobre o Panda. Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam", postou Anitta em seu Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES