Anitta volta a flertar com James Rodríguez e para de seguir o ex

Anitta já deixou o passado para trás e cortou os laços com Thiago.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, Anitta está encantada com o jogador colombiano James Rodríguez, de 27 anos. Desde o fim de setembro, a cantora vem curtindo e comentando posts do bonitão no Instagram e flertando com ele nas redes sociais. Neste fim de semana, ela voltou a deixar um coraçãozinho numa foto postada por James com a filha dele, de 5 anos. Assim como Anitta, o atleta também está solteiro.

Em um clique do dia 26 de setembro, o craque, que também segue a artista brasileira no Instagram, posou com uma raquete de ping pong e perguntou na legenda quem poderia ganhar uma partida contra ele. Com um emoji sorrindo, Anitta declarou que ela poderia vencê-lo. Desde então, os fãs da cantora passaram a shippar o casal.

Anitta já deixou o passado para trás e cortou os laços com o ex-marido, Thiago. Ela já até deixou de segui-lo no Instagram.

James é muito famoso na Colômbia e foi casado com a ex-jogadora de vôlei, hoje modelo e empresária Daniela Ospina, mãe da sua filha. Com a ex, o atleta formava uma espécie de casal "BruMar" do país.

Jurada do "The Voice México", Anitta já esteve na Colômbia algumas vezes e gravou lá o seu clipe "Medicina", lançado em julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES