Antes e depois de cinco famosos que emagreceram

Alguns famosos perderam peso e hoje estão satisfeitos com o corpo

Como você está com seu corpo hoje? Satisfeito ou gostaria de perder alguns quilinhos? Se gostaria de voltar ao peso que um dia a balança já indicou, não desanime. Inspire-se na força de vontade, dietas e exercícios desses famosos que mostraram que, sim, é possível voltar a vestir aquela calça que não cabe mais.

Jaque Khury

A modelo ganhou peso durante a gravidez e chegou a rebater críticas de quem dizia que ela conseguiu emagrecer por ter dinheiro. Na imagem abaixo, Jaque mostrou seu antes e depois com 16 quilos a menos após dar à luz. Ela é adepta de medidas drásticas, como cortar carboidratos por 3 dias e aliar aeróbicos e musculação com consumo de patinho, banana, clara de ovo e whey. "Para desinchar, tomei chá de hibisco e três litros de água por dia" detalhou Jaque, que não abriu mão de tomar laxativo natural.


Ellen Cardoso

A Mulher Moranguinho chegou a pesar 91 quilos na época de sua gestação. Aliando exercícios à dieta com acompanhamento médico., ela eliminou mais de 19 quilos. "Minha dieta é toda à base de grelhados com muitos vegetais e legumes. Carne só como duas vezes por semana no almoço", contou .Nos finais de semana, Ellen tira um dia para comer um doce ou tomar refrigerante light. É o popular "dia do lixo".

Paulinha Leite

A ex-BBB eliminou mais de 40 quilos sem mágica: "Emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que diz que emagrece rapidinho - porque até existem dietas que emagrecem rápido (várias), mas elas fazem o rebote depois e você fica ainda pior, tanto fisicamente quanto de saúde", afirmou. Segundo Paulinha, lipo nao é a solução para a questão: "Se você não mudar seus hábitos, não praticar atividades físicas e não comer direitinho, o dinheiro não vai servir para nada. Você não tem noção do quão mais feliz você poderá ser sendo saudável".


Leandro Hassum

Mais de 65 quilos. Foi o que o humorista perdeu em pouco mais de dois anos. Primeiro, ele passou por uma cirurgia bariátrica para reduzir o estômago e garantiu que não fez mais nenhum procedimento do tipo. "É tudo fruto da minha alimentação e principalmente da prática de esportes, no caso o surf, que estou aprendendo, e musculação.. Posso comer de tudo, a diferença agora é a quantidade. Aprendi que o mais importante é equilibrar o que se come", contou.


André Marques

Outra transformação marcante foi a do apresentador, que pesava 158 kg e começava a sentir os efeitos da obseidade em sua saúde. Foram mais de 75 quilos perdidos após a bariátrica (redução de estômago), lipo e reeducação alimentar: "Acho que foi meu corpo que educou a mente. Meu maior medo era sentir fome e não poder comer", contou. Na verdade, André chega a fazer até sete refeições por dias e pesa as porções. "Comer de três em três horas e bons alimentos não te deixam com fome", garantiu.






Fonte: Ego