Antonia Fontenelle se irrita com comentários e diz: "Respeitem o Joaquim Barbosa"

Os dois, que jantaram e foram ao teatro, se irritaram com os comentários.

As fotos da atriz Antonia Fontenelle com e o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa , foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta semana. Os dois, que jantaram e foram ao teatro, se irritaram com os comentários e notas divulgadas na imprensa.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante fala para o jornal “O Globo”, a tariz pediu que “respeitem” sua relação com Barbosa. “Eu não estou acreditando nesse carnaval todo que estão fazendo por causa disso. É um desrespeito com o Joaquim! Pra mim é Deus no céu e ele na Terra. Estão me desrespeitando também. É tudo um grande absurdo”, disse.

“Fomos apresentados por um amigo em comum, que me disse que o Joaquim viria ao Rio, e me chamou para jantarmos todos juntos. Fomos na Osteria e, no dia seguinte, combinamos de ver a peça da Elis. Aí quando a gente sai de lá, está cheio de paparazzi do lado de fora. É muito desrespeito. Com ele, principalmente”, acrescentou.

“vi em alguns sites umas manchetes tipo “Antonia Fontenelle passa noite agradável com Joaquim Barbosa”. Insinuando que a gente tem alguma coisa. Todo mundo sabe que estou recém-namorando uma outra pessoa. Eu e o Joaquim somos amigos. Só isso”, revelou.

Fonte: O Globo