Antônio Fagundes nega ser homem que aparece apanhando em vídeo

Ator afirmou que está tomando as medidas cabíveis junto com Globo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio Fagundes e sua esposa Alexandra Martins se pronunciaram sobre o vídeo em que um homem muito parecido com o ator aparece sendo espancado por um rapaz em posto de gasolina.

“Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele“, ressaltou Alexandra.

O casal afirmou que está tomando as medidas cabíveis com o auxilio da TV Globo e o vídeo será retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso“, acrescenta Alexandra.

Sobre a situação em que viu seu nome envolvido nas redes sociais, o ator lamenta que um espaço como a internet seja usado para propagar mentiras. “É um veículo tão importante para divulgar tanta coisa boa, e tem pessoas fazendo isso. Uma loucura”, disseSobre a situação em que viu seu nome envolvido nas redes sociais, o ator lamenta que um espaço como a internet seja usado para propagar mentiras. “É um veículo tão importante para divulgar tanta coisa boa, e tem pessoas fazendo isso. Uma loucura”, disse

Em seu perfil no Instagram, Fagundes compartilhou um texto no Instagram Stories dizendo que o vídeo é falso.

O assunto foi parar nos trending topic do Twitter, tendo repercussão inclusive entre famosos. A Globo também se manifestou e afirmou “não se tratar do veterano nas imagens”, destacando que “tudo não passa de boatos”.

Nas imagens, um senhor com voz e características físicas semelhantes ao artista aparece sendo agredido. O homem a quem se atribui a identidade de Fagundes pode ser visto em estado de embriaguez, discutindo com um rapaz mais jovem e, em dado momento lhe diz: "Você é um m...! Você e seu pai são uns caras que não têm caráter! Seu pai é um m...!". O rapaz então dá dois tapas no rosto no idoso, que cai no chão gritando frases como: "Agora me dá um tiro!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES