Ao lado de Sabrina Sato, Xuxa é fria com Gugu e diz que não perdoa

O programa marca o reencontro de Xuxa Meneghel com Gugu

Xuxa, Marcos Mion e Gugu  (Crédito: Divulgação)
Xuxa, Marcos Mion e Gugu (Crédito: Divulgação)


A Record gravou ontem o especial de fim de ano Família Record, um amigo secreto com seus principais apresentadores, no ar no próximo dia 22.

O programa marca o reencontro de Xuxa Meneghel com Gugu Liberato, que estão estremecidos há quase quatro anos.

Na gravação, Xuxa foi educada e elegante com Gugu (que também foi elegante e educado), mas agiu de forma extremamente fria com o apresentador, que comanda o especial ao lado de Sabrina Sato.

Xuxa entrou no palco acompanhada de paquitas e apresentou um pout-pourri de sucessos. Após o minishow, ela cumprimentou Gugu, mas não da mesma forma efusiva que fez com Sabrina Sato, a quem beijou e abraçou calorosamente.

Xuxa e Gugu não conversaram. Numa tentativa de desencadear uma reconciliação no palco, Sabrina disse para a loira que esta época do ano é tempo de perdoar. Ela discordou. "Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas", respondeu, sem se referir ou olhar para Gugu.

O constrangimento do apresentador foi visível, de acordo com pessoas que acompanharam o especial.

Xuxa participou de brincadeiras no palco e interagiu com Marcos Mion, seu amigo secreto, e com Rodrigo Faro. Ela brincou até com Marcelo Rezende.

Com Gugu, só o essencial para o andamento do programa. Gugu e Xuxa, que chegaram a fazer filme juntos nos anos 1990, estão abalados desde que o antigo programa do ex-pupilo de Silvio Santos, em 2012, mostrou fotos de Xuxa na revista Playboy, em ensaio feito nos anos 1980. Xuxa processou a Record e Gugu por causa do material. Depois de assinar contrato com a Record, no início deste ano, Gugu fez diversas tentativas de reaproximação, mas foi completamente ignorado por Xuxa.

Xuxa e suas paquitas  (Crédito: Divulgação)
Xuxa e suas paquitas (Crédito: Divulgação)


Fonte: Noticias da TV