Aos 42 anos, Núbia Óliiver revela que o sexo está mais intenso

Núbia disse que sua dieta é simples e que não faz restrição a nada

Núbia Óliiver não cansa de mostrar que está muito bem aos 42 anos. Para provar, a modelo fez um ensaio sem roupa e contou que aos 40, o sexo está muito mais intenso do que quando era mais jovem.

"Em muitas das minhas entrevistas sempre dizia que era louca pra chegar aos 40, pois o sexo ficaria mais intenso por tudo que li e aprendi.E isso e um fato!", disse Núbia.

A modelo se sente mais atraente e, com isso, acredita que o sexo fica melhor. "Hoje me sinto muito mais gostosa em todos os sentidos. Sou mais calma, porém mais intensa! Aprendi como aproveitar cada minuto a meu favor. O tempo está a meu favor, me fazendo muito bem", acredita ela.

Para manter o corpão em dia, Núbia disse que sua dieta é simples e que não faz restrição a nada. "Como de tudo sem exageros. Como até dois carboidratos por dia, muita proteína e refeições a cada três horas. Agora se tenho vontade de comer algo, como, não sou neurótica. Não sou daquelas que se pesa toda hora na balança, conferindo as medidas. O espelho e as minhas roupas são as minhas medidas certas", disse.


Núbia Óliiver (Crédito: Divulgação)
Núbia Óliiver (Crédito: Divulgação)
Núbia Óliiver (Crédito: Divulgação)
Núbia Óliiver (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações: Ego