Aos 50 anos, Roberta Close aparece completamente diferente; veja

A ex-modelo aumentou a boca, diminuiu o nariz e fez aplicações de botox. Roberta Close vive na Suíça e é casada com Roland Granacher há 20 anos.

Roberta Close completou no dia 7 de dezembro, 50 anos de idade. Neste fim de semana, ela publicou uma foto em seu perfil do Instagram na qual aparece muito diferente.
 
A ex-modelo aumentou a boca, diminuiu o nariz e fez aplicações de botox.  Roberta Close vive na Suíça e é casada com Roland Granacher há 20 anos.
 
Em 2013, quando esteve no Brasil, seu rosto já havia chamado atenção. Na ocasião, o estilista Walério Araújo publicou uma foto com Roberta em seu Instagram, e ela ficou bastante chateada. A transexual chegou a ser comparada com ao personagem Fofão do Balão Mágico, que ficou famoso nos anos 80 por suas enormes bochechas.

"Ela ficou muito chateada, primeiro comigo, achando que eu tinha divulgado a imagem para a imprensa. Depois, com os comentários atacando ela e enfatizando suas transformações no rosto. Mas Roberta não tem menor problema em assumir que aplicou botox", contou o estilista em entrevista ao jornal Extra na época.

Fonte: Uol