Aos 64 anos, Serginho Groisman é pai pela primeira vez e comemora

FIlho do apresentador nasceu nesta quarta-feira (17)

Image title


Serginho Groisman já é papai. Thomas, primeiro filho do apresentador e de sua mulher, Fernanda Molina, nasceu nesta quarta-feira (17), no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Por causa do nascimento do menino, a gravação do programa "Altas Horas" que seria na quinta-feira (18) foi cancelada.

Há uma semana, ele fez um "treinamento" com um ursinho de pelúcia para aprender a trocar fralda do bebê e postou foto no Instagram.

Também, pudera! Aos 64 anos, ele experimenta a sensação de ser pai pela primeira vez.

"Já estou sendo um pai coruja. A gente está muito feliz, evidentemente. A única coisa que eu quero que as pessoas todas desejem uma boa energia, que tudo vá bem, saúde para gente. É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito", afirmou o pai de Thomas, que revelou o nome do primogênito em seu programa.

O anúncio da paternidade foi feito em fevereiro deste ano no palco do "Domingão do Faustão " pelo apresentador Fausto Silva. Visivemente tímido, já que não gosta de falar sobre sua vida íntima, Groisman confirmou a novidade. "O Fausto sabe que eu sou muito discreto ao falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol", brincou ele, que recentemente reencontrou o apresentador Silvio Santos.

Fonte: Com informações: Msn